“Sei que nada dura pra sempre”, diz Wesley Safadão sobre sucesso meteórico

Março 30, 2016 Sem comentários »

24jan2016---show-do-wesley-safadao-no-ctn-centro-de-tradicoes-nordestinas-1453743102117_615x300

 

O fenômeno Wesley Safadão sabe que é impossível esquivar-se de seu prazo de validade, quando fatalmente deixará de ser o cantor mais comentado do país. Mas ele prefere não pensar muito no assunto. “Tenho ciência de que nada dura para sempre. Temos que aproveitar o momento que estamos vivendo”, diz ao UOL em entrevista que precisou ser feita via e-mail.

Como esperado, não foi nada fácil conseguir um tempo na agenda do ex-Garota Safada, que só este mês teve 21 shows marcados nas regiões Norte, Nordeste e Sudeste, incluindo uma apresentação lotada no Rio. Mas a derradeira prova de fogo ainda está por vir: o cantor sobe ao palco do Villa Country, coração do sertanejo paulistano, nos próximos dias 27 e 28 de abril.

Todos os 8.000 ingressos colocados à venda para cada noite já estão esgotadosa segunda data precisou ser agendada às pressas devido à grande procura. “Confesso que não esperava uma repercussão tão grande desse show. Só tenho que agradecer a Deus e dar meu melhor para o público”, afirma o cearense, que se vê como meio para romper preconceitos musicais. Quem sabe, colocando fim ao suposto “abismo cultural”.

“Estamos conseguindo chegar em lugares que há um tempo atrás nosso forró não imaginava chegar.”

 

Fonte: UOL Musica

Assunto Relacionado

Comente

*