Fernanda Nobre

Agosto 31, 2017 Sem comentários »

fernanda-nobre-munir-chatack-12

Iniciou sua carreira aos oito anos, no papel de Bibi, na telenovela Despedida de Solteiro, na Rede Globo, onde participou de seis novelas, também atuou na série Guerra dos Pintos, trabalhou durante um ano no programa Chico Total, onde fez pequenos papéis em alguns esquetes. Nesta época, chegou a participar do filme italiano Butterfly, rodado no Rio de Janeiro. E do programa Conta um Conto de Bia Bedran e durante três anos interpretou a personagem Bia, no seriado Malhação, entre 2000 e 2003.

Em 2004, Fernanda foi contratada pela Rede Record onde  atuou na primeira novela produzida pela empresa, A Escrava Isaura, fazendo a mocinha Helena. Participou da novela Prova de Amor com a personagem Janice, uma mulher que sofre de Transtorno Obsessivo e Compulsivo. Interpretou na novela Cidadão Brasileiro de Lauro Cesar Muniz a hippie Tatiana retratando a ditadura de 1968. Viveu a ambiciosa e libertaria Lucia na novela Caminhos do Coração. Posteriormente, ela participou do spin-off da produção, Os Mutantes – Caminhos do Coração. Em 2010, Fernanda destacou-se pela Luiza em Poder Paralelo, de Lauro Cesar Muniz.

Depois de oito anos contratada da Rede Record, Fernanda migrou para trabalhos em canais de tv por assinatura. Em 2013, protagonizou a série Copa Hotel no canal GNT ao lado dos atores Maria Ribeiro e Miguel Thiré. Em 2015, atuou na primeira temporada do programa do Luiz Fernando Guimarães, Acredita na Peruca, no canal Multishow.

Em 2017, retornou a Globo, numa participação no último capítulo da novela A Lei do Amor. Em seguida participa dos dois primeiros episódios da série Prata da Casa Faz uma participação na série Os Trapalhões. Em 2018, retorna a um papel fixo na novela Deus Salve o Rei como Diana, uma mulher bem-humorada.

Assunto Relacionado

Comente

*