2ª EXPOLAR aguarda frequentadores de toda a região

Setembro 29, 2017 Sem comentários »

noticias_1506086584

A reportagem do Jornal Impacto falou com Serginho Almeida, organizador da 2ª EXPOLAR – Feirão da Casa e Decoração, que será realizada em Bebedouro de 29 de setembro a 1 de outubro, com a expectativa de receber um grande número de consumidores das regiões de Bebedouro, Barretos, Ribeirão Preto e São José do Rio Preto.

 

JORNAL IMPACTO: Como surgiu a Expolar?

SERGINHO ALMEIDA: Organização de eventos faz parte do DNA da agência MES, que foi criada em 1996, por meio das iniciais das palavras marketing, eventos e serviços. Durante a trajetória da empresa, realizamos vários eventos inovadores em Bebedouro, alguns até hoje lembrados em razão do sucesso que fizeram na época. Em 2014, detectamos a forte vocação da cidade para o turismo de negócio e criamos o BIG FEIRÃO, evento que promove a comercialização de automóveis e atualmente é realizado duas versões, todos os anos. A feira EXPOLAR nasceu em 2016 com mesmo objetivo do BIG FEIRÃO, atrair consumidores de toda a região para o comércio de Bebedouro. Até a realização da 1ª EXPOLAR percorri um longo caminho, como estudos de viabilidade financeira, plano de comunicação, escolha do local e datas, seleção de fornecedores, convite de expositores, entre outras ações, já que o sucesso de um evento deste porte e inovador depende de um bom planejamento.

 

JI: O que a EXPOLAR vai oferecer?

SERGINHO ALMEIDA: Os frequentadores da 2ª EXPOLAR vão ter a oportunidade de verificar as novidades de trinta expositores nos seguimentos de arquitetura, decoração, segurança patrimonial, acabamentos, tintas, automação residencial, móveis e pisos, colchões, piscinas, pet shop, automóveis, ar-condicionado, energia solar, imóveis, viagens, utensílios domésticos, entre outros. Este ano a EXPOLAR recebeu uma grande marca, a Coopercitrus, que estará presente com um stand de 400m². A praça de alimentação que ficará a cargo do Posto Muller (Grupo Pena Verde) reconhecido pela qualidade de seus produtos, que funcionará como cafeteria, lanchonete e restaurante. Outra novidade da feira é o sorteio de uma viagem, promovida pela CVC Bebedouro Shopping.

 

JI: Como foi feita a seleção dos expositores?

SERGINHO ALMEIDA: Há 5 meses atrás fizemos uma chamada na revista TopList para as empresas que tivessem interesse, nos procurassem na agência MES e também começamos o processo de visitas pessoais. Mantivemos o mesmo conceito da primeira edição da feira, convidar somente expositores de Bebedouro, já que o objetivo da EXPOLAR é o de contribuir para fortalecer o desenvolvimento econômico da cidade. Vale destacar que todos os fornecedores da feira como segurança, comunicação, sinalização, limpeza, locutor, fotógrafo, vídeo produtora, entre outros, também são da cidade.

 

JI: Fale sobre o local do evento e a programação.

SERGINHO ALMEIDA: Definimos a realização da EXPOLAR no moderno e confortável salão de eventos Villa Eccny, localizado na variante Hamleto Stamato, próximo da rotatória da Atlas Chevrolet, um espaço ideal para o cumprimento de toda a programação, inclusive com amplo estacionamento. A EXPOLAR vai ser realizada nos dias 29 de setembro (18/22h), 30 de setembro (10/22h) e 1º de outubro (10/15h). Entrada Grátis.

 

JI: Quais são os apoiadores da EXPOLAR?

SERGINHO ALMEIDA: Nesta edição da feira, conseguimos conquistar os apoios fundamentais das forças de desenvolvimento de Bebedouro, Sincomércio, CDL, ACIAB e Prefeitura. Isso mostra a credibilidade do evento e que, juntos vamos fomentar o turismo de negócios na cidade.

Fonte: Jornal Impacto Bebedouro e Região.

Assunto Relacionado

Comente

*