Palmeiras ativo, Flamengo zerado, Igor Rabello, Luan, Bruno César… Destaques da Central do Mercado

Dezembro 23, 2018 Sem comentários »

Veja reforços anunciados, conversas que esfriaram ou esquentaram e tudo o que rolou na Central nesta quinta-feira

InfoEsporte

As temperaturas altas Brasil afora têm sido assunto recorrente nas redes sociais. Mas, na Central do Mercado, a quinta-feira não esteve tão aquecida. Mesmo assim tem coisa rolando e, caso não tenha acompanhado as informações, está aqui o nosso resumão:

Ele não para 🐷

O Palmeiras segue firme no mercado e, nesta quinta-feira, encaminhou a contratação de Felipe Pires, meia-atacante de 23 anos que pertence ao Hoffenheim. Sabe quem?

Na quarta, o Alviverde já havia anunciado as contratações do atacante Carlos Eduardo, que estava no Pyramids, do Egito, e do volante Matheus Fernandes, do Botafogo.

Não tá fácil para o Flamengo 🤷‍♂️

De olho em Bruno Henrique para a próxima temporada, o Flamengo fez proposta ao Santos pelo atacante, mas não será dessa vez, de acordo com o presidente José Carlos Peres: “Sampaoli fez questão de dizer que não abre mão do jogador. Ele fica conosco”, defendeu o dirigente.

O Fla não terá o meia Matías Vargas, do Vélez Sarsfield. O presidente do clube argentino confirmou que o clube carioca fez proposta pelo atleta, mas que não aceitou o valor oferecido.

E a torcida, como fica?

Se não vem ninguém, tem gente que pode ficar. O vice de futebol Marcos Braz sinalizou o desejo de manter Diego, e o Flamengo se movimenta para renovar com seu camisa 10, com quem deve se reunir nos próximos dias.

Real oficial 💯

Antes de se despedir oficialmente do Grêmio nesta quinta-feira, o executivo André Zanotta encaminhou uma nova proposta pelo meia Thiago Neves: “É uma possibilidade real”, destacou Zanotta.

Ex-rival na área e joia cobiçada 🔥🐔

O Botafogo anunciou oficialmente na tarde desta quinta-feira os seus primeiros reforços para 2019: Diego Cavalieri, ex-Fluminense, e Ferrareis.

De Alvinegro para Alvinegro: a negociação entre Atlético-MG e Botafogo para a contratação do zagueiro Igor Rabello pelo clube mineiro segue a todo vapor, e os presidentes dos clubes estão com conversas avançadas.

Por outro lado, o Galo está prestes a perder uma peça importante do elenco: o Corinthians encaminhou a contratação de Luan, de 28 anos, atacante que defendia o Atlético-MG desde 2013.

E o ressentimento da torcida mineira?

Colina agitada 💥

O Vasco anunciou nesta quinta-feira à noite acerto salarial e de tempo de contrato com o meia Bruno César, de 30 anos. O jogador estava no Sporting, de Portugal, e chega ao Brasil nos próximos dias para realizar exames médicos e assinar vínculo de dois anos com o Cruz-Maltino.

O Vasco ainda terá um reforço na defesa. O Cerro Porteño, do Paraguai, aceitou a proposta do Cruz-Maltino de empréstimo do lateral-direito Raul Cáceres. O jogador renovou por mais um ano com os paraguaios para poder ser liberado aos cariocas até o fim de 2019.

Eu quero e ele também quer 💘

O diretor executivo de futebol do Fluminense, Paulo Angioni, disse que o volante Bruno Silva, do Cruzeiro, demonstrou interesse em defender o clube carioca: “A possibilidade é muito boa”, afirmou o dirigente.

Negócio bom pra todo mundo?

Vem todo mundo 🚌

A Ponte Preta confirmou, na tarde desta quinta-feira, o primeiro pacote de contratações para 2019. São sete novidades: os laterais Luis Ricardo (ex-Botafogo) e Giovanni (ex-América-MG); os volantes Mantuan (ex-Corinthians), Edson (ex-Bahia) e Gerson Magrão (ex-América-MG); o meia Igor Henrique (ex-Fortaleza) e o atacante Dudu (ex-Náutico).

Assunto Relacionado

Comente

*